Nesse final de semana eu tô chorosa, talvez pela TPM que me assola, chorando por qualquer careta, qualquer comentários ou até se o Faustão falar "ô loco meu" eu já acho que é pra mim, ainda estou assim e espero que passe logo pq eu to simplesmente um nojo.
Minha mãe fez um cometário ontem sobre eu comer tanto (eu cheguei com um sorvete gigante com um baton, aquele chocolate "espetado" como se fosse um biscuit), qdo dei a primeira lambida com todo louvor, D. Tereza me desaponta com um comentário que me brochou por inteira, eu entreguei o sorvete pro Ricardo e me contive pra não chorar, só foi eu deitar no colo dele q me vieram as lágrimas.
Esse negócio de ficar me cobrando um regime, uma dieta, perder peso, não é de hoje, falei em outras vezes no saudoooso Garrafa da Silvodka que desde os 12 anos eu "sofro" com isso, já fiz dieta de tudo, da lua, da sopa, dos números, das frutas, da puta queo pariu e não adianta, até emagreço, mas dai engordo tudo de novo, é meio frustrante.
O Ricardo gosta dessa minha 'protuberância', mas eu percebo que ele não vai gostar deste meu atrativo pelo resto dos tempos e que eu preciso mudar enquanto é tempo, eu estou super incomodada, tanto com o meu físico e tb com a minha saúde, mas infelizmente eu não funciono sob pressão, eu fico irritadissima qdo alguém fica me dizendo qto comer, qto não comer, o que comer, o q não comer, é um pé no saco e eu fico triste mesmo e choro pra cacete quando estou de TPM.
Calma, eu não vou me matar, eu não posso fazer cirurgia de estomago pq felizmente ainda não cheguei neste estágio, mas EU JURO que está semana começo uma nova dieta, vou tentar a dieta do "coma menos no almoço e não jante".
Nada contra, mas isso tá parecendo o blog de uma Anna e Mia (Anorexia e Bulemia) hahahahaha
C ' ya
Nenhum comentário:
Postar um comentário