“... E quando muitos outros estão começando, outros tantos estão terminando...” e é com esse pensamento coeso que inicio o post de hoje.
A prova do Enade rolou no dia 08 de Novembro para alunos que estão iniciando suas vidas adultas numa faculdade qualquer e também para aqueles que graças a Deus não vão mais pagar mensalidades caríssimas, q é o meu caso.
A minha prova foi uma merda, primeiro pq foi num domingo, segundo pq eu estava totalmente aleatória, só pensava no Ricardo, comer fandangos , tomar água e terminar logo a maledita. A prova mais mal feita de toda a história da humanidade parecia mais um rascunho.
O lugar onde fiz prova Tb não me ajudou muito, do lado havia uma casa, eles estavam fazendo churrasco e ouvindo o melhor do brega, desde “Pare de tomar a pílula” até “Adocica”.
Sinto vergonha quando vejo meus colegas conferindo o gabarito, felizes pq fizeram uma ótima prova, sinto mais vergonha ainda quando me perguntam como eu fui na prova:
"Ah.. eu... poxa, está quente hoje"
Ainda bem que minha mãe e meu pai não acessam a internet, se não eles iriam ler e sentiriam mta vergonha da prole que não sabe fazer prova e aos familiares que lêem o blog. ME DESCULPEM, EU NEM SEMPRE FUI ASSIM!
Professor Tibúrcio: Ele tentou me ensinar, mas eu não aprendi pq tinha medo dele!
C ‘ ya
Nenhum comentário:
Postar um comentário