quinta-feira, 4 de março de 2010

Numa folha qualquer

A caricatura de baixo deu mto o que falar nos comentários do meu Orkut, o que me levou a pensar que eu seria mais interessante se fosse feita com lápis HB nº 3 da Faber Castell ou qualquer coisa do tipo.

Fiz essa caricatura no estande da Epson em um evento, enfrentei 30 minutos de fila em cima de um Scarpin só pra perceber que tenho lábios quase leporinos e grandes, um olho maior q o outro, um furo gigante no queixo e 3 cilios em cada olho, é dificil para as pessoas entenderem que caricatura não é um desenho exato da pessoa, é como a pessoa seria se tivesse nascido em um estudio do Mauricio de Sousa, ou pior, do Ziraldo.

O que mais me dói são as pessoas me dizerem " NOSSA, ESTÁ IGUALZINHA" aposto que se realmente fosse para parecer eles diriam "AH LEGAL, MAS AS BOCHECHAS NÃO ESTÃO SALIENTES".

Quando era criança- até meus 12 anos - desenhava mto, mto mesmo, não aquele desenho que coloca a folha por cima e traça o desenho, era desenho de macho mesmo, na raça, tudo da minha cabeça eu tinha uma pasta de varios desenhos, rascunhos, mas ai o tempo foi passando e eu comecei a usar internet e conheci a maldade do mundo.

Esses dias fui tentar ver se conseguia desenhar, ficou ridiculo, senti vergonha e fui ver TV, é uma pena, pois era uma coisa que eu fazia bem, gostava de fazer e admiro mto que tem este dom, não só este mas outros dons também seja pra desenhar, pintar, cantar, dançar, matar, roubar, traficar e etc...

Eu tenho o dom pra ter preguiça, durmo como ninguem, enrolo sem igual, é coisa profissional mesmo, dá até gosto de ver.

É isso ai pe-pessoal

C ' ya

Ps: Eis aqui o site do cara que estava lá e me deixou com lábios leporinos, beiçuda e com pouco cilios. http://www.lisandrogreco.com.br/

Nenhum comentário: