sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ahhh, o amor...

Eu tive um diario, na verdade tive dois, guardo eles até hoje, de vez em quando dou uma olhadinha pra dar um pouco de risada. Meldels, quanta merda, quanta bobagem e como eu poderia pensar daquele jeito? Escrevi dos meus 11 anos aos 16 e meio, além de falar que minha mãe me bateu, meu irmão é um chato e meu pai ia brigar comigo, eu comecei a falar de meninos.

Minhas paqueras eram extremamente tristes, pois, a maioria deles eram mais velhos e namoravam, eu me lamentava, achava que nunca iria namorar, que era mto criança (e era mesmo) e feia (ERA MESMO²), me apaixonei por um tal de Rodrigo que era irmão do meu vizinho, todo fds ele vinha na casa desse meu vizinho e eu arrumava qualquer desculpa para ir lá só para ve-lo. Namorei com ele (sem ele saber) por 2 anos mas terminei porque eu cresci e arrumei coisa melhor.

Quando fiz 16 as folhas estavam ficando pequenas para as minhas peripercias juvenis, namoradinhos, saidinhas as escondidas, festinhas, novas amizades e então decidi parar definitivamente.

É muito legal guardar isso, uma vez cheguei a ficar o dia todo relendo as coisas que aconteceram comigo e que se eu não houvesse registrado teria passado em branco, mas estavam lá! Lamento não ter escrito até hoje, claro, tenho o blog, mas aqui eu não posso por certas coisas, se não rola um "CAIU_NA_REDE.JPG".

Estou bem com o Ricardão e amanhã como é dia dos namorados provavelmente vamos almoçar juntos e curtir um pouco... SÓ UM POUCO =P

Só um adendo: levei meus exames para o médico ontem, não tenho diabetes, minhas taxas de colesterol estão normais, maaaaaaaaaaaas, eu estou com anemia, mais algumas horas em jejum, enfermeiras sangüinarias e tudo vai ficar bem.

Feliz dia dos namorados e mta OLLA neles!!!

C' ya

Tarcísio: Fazem 45 anos que como a mesma mulher! Rsrsrs
Glória: Ai, Tarcísio, seu bobo! kkkkk




Nenhum comentário: