segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Porque quando a gente bebe, a gente...

... ama mais as pessoas como se não houvesse amanhã?

De repente tudo fica lindo (ou todos ficam lindos), voltamos a gostar de quem já nos magoou por alguma circunstância, "te considero pra caralho" vira bordão, colocamos pra fora, sem nenhum pudor, todas as verdades que antes estavam omitidas (colocamos para fora outras coisas também), dançamos (mulheres em sua maioria) "É o Tchan" como se tivéssemos 8 anos de novo, sem vergonha! Não pensamos no outro dia, na real pensamos sim, mas nem damos tanta atenção, porém, se não aguenta, bebe leite, filhota!!!

Ah, a famosa "Ressaca Moral", essa faz a cabeça doer mais que qualquer outro tipo de ressaca, já tive várias, não serão as últimas, depois da morte essa é umas das certezas do ser humano que enche o caneco.

Há quem adore usar a bebida de pretexto para fazer mil peripécias e no outro dia dizer "Eu estava bêbado, não lembro", lembra sim carinha, lembra sim, vai por mim, essa sua atitude de beginner vai te levar a nada. Ha também quem bebe pra esquecer alguma briga, alguma separação, qualquer treta que tenha ocorrido, mas esquece de que se o celular estiver do lado, a coragem vem e vc acaba mandando msgs pra quem não deve, ai nego, era melhor ter ficado em casa tomando suquinho de Caju!

Bebo pq gosto de beber, me divirto mais, respeito quem não bebe e admiro! Graças a Jeová, não sou dessas que ficam caindo, chorando, dando show em cima da mesa do bar, no máximo uma dancinha mais engraçadinha, não sou alcoólatra como maioria pensa, que fique claro, ok? Tb não to nem ai para o que vc pensa, no final da festa não é vc quem paga minha comanda, então pra mim ta tudo bem!

Pra finalizar!

Mulheres, saibam beber, sou dessas que acha muito feio mulher bêbada, vomitando na frente de todo mundo, caída na calçada com um cachorro lambendo a boca e chorando. Mulheres quando bebem ficam com o líbido em alta, logo... Vamos ser maduros e parar com esse moralismo de que mulher que bebe e pega homem na balada/festa/churrasco/batizado é puta. Se for pra ser puta, ela vai ser com ou sem álcool, esse negócio de passar vontade e não fazer por medo é mto brega, tema para o próximo post.

Homens, parem com esse negócio de ter q embebedar mulheres para elas ficarem mais "fáceis", isso só mostra o quão fraco vc é e incapaz de conquista-la por mérito próprio, tem mais: O risco dela dormir e/ou gorfar no seu carro são grandes! Fora o "amanhã de manhã", é mais broxante ainda acordar com um cara que parece uma porta, e ai? Vc vai dar Jack Daniels no café da manhã pra voltar a ser interessante para ela? Não rola! Be a man!

Esse tema é vasto e dá uma boa discussão no boteco, aliás, quem quiser termina-la num boteco após a quarta-feira (geralmente só bebo socialmente após as quartas), fica o convite!!!

C´ya







Nenhum comentário: