quinta-feira, 30 de abril de 2009

Até que a Kelly nos separe

Não que eu tenha ciúmes, mas quando a Kelly (a Pintcher) está lá em casa a minha mãe esquece que eu existo, reparem no diálogo que aconteceu:

- Oi mãe, td bem?
- Tudo, hoje eu e a Kelly passeamos.
- Q lindinha
- Ah é, ela é linda
- ... Hoje eu trabalhei bastante, amanhã é o dia D (perguntei isso apenas para despertar algum interesse para saber como foi meu dia)
- Amanhã tb vai ser pra mim, vou sair com Kelly de novo, ela gosta de passear...
- ... O que tem pra jantar?
- Olha lá, vou por a Kelly pra dormir, tá?
- Tá, poe um edredon nela, pq tá frio ¬¬

Depois desse dialogo entusiasmado na qual falamos apenas da Kelly e seus hábitos eu fui deitar, meu irmão chegou logo em seguida e a Kelly foi recepciona-lo, com pulos, alguns ruídos, mta empolgação e eu percebi que ela não faz "festinha" pra mim qdo eu chego, eu fui comentar isso com a D. Tereza ela deu aquela famosa "gargalhada fria" e disse "Não acredito que você está com ciúmes da Kelly, Silvia, pelo amor de Deus, ela é um cachorro!", pqp, eu sei que ela é um cachorro, a questão não é ciumes, a questão é que ela prefere conversar e falar sobre o dia da Kelly, do que dar atenção pra mim, tá bom q eu não dou a patinha, não abano o rabinho e não faço AU AU, mas eu também sei ser fofinha... Repito, não é ciúmes!

**
Fui dormir com essa indagação na cabeça e hoje ao acordar vejo a kelly dormindo e confesso que senti inveja por ela não ter q acordar cedo, só comer de graça, só brincar o dia todo, todos fazem carinho nela e disse "Ounw que fofinha" e mesmo que ela quebre a casa ela vai continuar sendo "a cachorrinha fofa da MINHA mãe" e ai de mim se quebrar alguma coisa.

**
C ' ya

Ps: Kelly, a usurpadora: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=4335457754898188810&pid=1236556477170&aid=1206293544$pid=1236556477170

Um comentário:

Dianassaura disse...

Farei uma comparação. Tenho um papagaio em casa. E ele é igual Jesus, todo mundo ele ama , menos eu. Chego em casa,cansada, estressada e ele mal deixa eu entrar na porta e já vem voando em cima do meu pé pra bicar, quando ele não vem voando em cima de mim pra bicar meu rosto ou minhas tetas. Antes ficava mal, pensando "por que ele me odeio tanto?" Agora já acostumei, só nao gosto de levar aquelas bicadas , por que dói pra cachorro! E tenho meus felinos que me recebem super bem em casa. Taí, por que tu não pega um bichano pra chamar de meu bem e dizer que é teu e ensiná-lo a como receber seu dono serelepe e saltintante ?
Fica a idéia.

Bjin bjin pau pau