sexta-feira, 1 de maio de 2009

O dia em que o trabalhador deveria dormir...

... Ele no dorme, no caso a Silvia não dormiu, sexta acordei com alguém falando "EI EI SOM, YEAH, YEAH, TESTANDO", a CUT em parceiria com a Prefeitura de Embu das Artes promoveram aqueles shows que os trabalhadores adoram, acontece que o palco ficava praticamente na frente da minha casa, um palco enorme, um puta som, sugeri a minha mãe que vendesse abadas e camarotes para quem quisesse ver da minha sacada, a visão era perfeita o audio nem se fala, eu até tentei ficar deitada um pouco mais só que a medida que o cara falava "EI EI" a Kelly fazia "AU AU AU AU AU", então já sabe a merda.

O apse foi a queima de fogos e a entrada do grupo Art Popular, só hit um atrás do outro, eu e o Ricardo da minha sacada (de camarote) curtindo um grupo que não faz parte do nosso acervo musical, mas já podemos dizer que vimos o Art Popular, o pimpolho e a amarelinha, mas meu sonho mesmo é ver o Molejo.

No sábado fomos ao cinema ver X Men Origens: Wolverine, e a Diana provavelmente já bebada me ligou inumeras vezes para saber se eu iria na Virada Cultural, fiquei com uma imensa vontade de ir e sem crédito para retornar as ligações, mas logo passou e eu fui dormir as 23h30 da noite após assistir Amaury Jr com o amorzinho.

No domingo, Ibirapuera e eu descobri que adoro andar de bicicleta, uma coisa que cansa, mas não me deixa de mau humor, eu e o Ricardo pareciamos duas crianças numa rampa que descobrimos faltando 15 minutos para entregar as Bikes, mas na próxima vez o primeiro lugar q iremos será a rampa, encerramos o domingo comendo pastel na casa da D. Jandyra.

Outro assim só dia 11 de Junho, aguardo ansiosamente!!

C ' ya



Nenhum comentário: