Hoje é daqueles típicos dias em que eu sento na frente do computador, sei que tenho coisas pra fazer, mas a força estranha que move a preguiça é mais forte, eu olho fixo pra um pixel da tela e fico imaginando coisas do tipo: O que vou vestir amanhã para vir trabalhar, ou, o que vou fazer hoje quando sair daqui, ou pior, o que será que tem pra jantar hoje.
Ah, amanhã venho trabalhar - :( - tudo bem , um dia mais um dia a menos, eu tb não qria acordar tarde, fazer nada a tarde toda... Shit
Voltando ao pixel... Olho tanto pra ele, que chega me dar tontura quando me levanto, mas é o pixel que me leva a refletir e ter um momento só meu durante o dia, a hora em que a preguiça amolece meus músculos, sinto minha mente relaxada, a tensão se desprendendo do meu corpo, parece até que “fumei um" pelos sintomas que citei há pouco, mas é apenas um pixel de um notebook qualquer.
Eu gosto dele, e vc, gosta do teu pixel? Olhe pra ele agora, vai ver como isso é uma viagem indescritível, comece a reparar como ele é especial e que dentro dele existem cores divertidas, se alguem pegar vc com o nariz pregado na tela diga "Tinha uma sujeirinha aqui...(fingir que está limpando)", isso sempre funciona.
C ‘ ya
Um pouco mais sobre o pixel: Eu não entendi porra nenhum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário