segunda-feira, 20 de junho de 2011

Papai é o Benjamin Button.

Postei a um ano mais ou menos que meu pai estava namorando uma moça com seus 25 anos tendo ele seus 52. Sábado a noite fui surpreendida com a presença do mesmo que parece muito feliz com a nova vida, ele conta detalhes como se fossemos duas amigas adolescentes em puberdade, senti vergonha em alguns pontos da conversa como por exemplo “Depois do forró, demos um esticadinha”. Porra pai, me respeita, pensei eu com os meus botões.

E como se não bastasse ele revela que comprou uma Falcon 2008 vermelho vinho, linda, sucesso total (palavras dele), eu sabia que meu pai pilotou moto antigamente, que tem carta para isso, mas eu não imaginava neste ponto alto da vida ouvi-lo dizer que “comprou uma moto para passear com a namorada que ele ama muito”. Eu senti a mesma coisa que ele deve ter sentido quando apareci em casa com meu primeiro namorado cabeludo e roqueiro, é estranho, muito estranho.

Minha mãe surge na cozinha bem na hora da revelação e como se não bastasse solta a seguinte pérola:
- Comprou uma moto é?
- Sim
- Já caiu com ela igual a gente caiu naquele tempo quando eu ferrei minha perna?
- ...

Agora sei de quem puxei o lado irônico e sarcástico de ser.

Gosto de vê-lo assim, feliz e fixo com alguém, depois de um longo tempo na vida de moleque piranha ele merece ser feliz com a ninfa e vice versa.

Alô Talentos da Maturidade!

C ´ya! 

Nenhum comentário: