segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O grande barato da minha vida

Não quero um post clichê, não leiam isso com pensamento "Nossa, mais um texto bonito de auto-ajuda ou coisa do tipo", mas quero escrever para vocês o que anda acontecendo nos últimos meses na minha vida, quero que saibam o quanto estou bem com tudo e com todos.

Ontem decidi ir ao Parque do Ibirapuera depois de um sábado relativamente tranqüilo onde eu bebi com uma turminha da pesada e finalizei a noite bebendo um pouco mais e discutindo as letras do Engenheiros do Hawai, enfim... Tinha ido lá no parque pra encontrar um amigo Marcos Gomes, mas o mesmo decidiu me deixar plantada enquanto ele andava de bike e fazia coisas q não me interessa, mas sabe o que foi bom? Eu estendi o lençol na grama, deitei e pensei "Porra, que fome do baralho". Passei o dia inteiro com a Silvia, fui no parque, fui no shopping, peguei ônibus errado e não sabia onde ia parar, mas fiz amizade com o cobrador, Wellington, 30 anos, solteiro, residente de Santana, Zona Norte de SP.

Falando sério (sim, isso é possível), o grande barato da minha vida nos últimos meses é ter aprendido a valorizar todos os momentos, até aqueles momentos que você acorda com dor de cabeça e pensando "o que eu fiz ontem a noite?", valorizar todas as pessoas, todas as palavras que são ditas e ouvidas, estou dando importância a pessoas que antes para mim eram só contatos no Facebook/MSN, familiares, amigos de ex namorado, amigos de amigos, até as pessoas do Badoo (juro que não uso mais), todos estão fazendo valer a pena a cada instante. Tenho curtido MUITO sair com a minha mochila nas costas sem saber o que vai ser e como vai ser, viajar, ouvir minhas músicas, se meter em ciladas, tudo tem sido tão incrível e tão intenso, um aprendizado, sou mto virjona! auahuahuauhuhauhauha

Andei errando muito com as pessoas há um tempo atras, pura inconsequência, me arrependo disso, mas hoje tiro como lição, sou uma boa menina, não faço mais tanta merda e pasmem, já estou preparando meu coração para recomeçar a gostar (amar?) alguém de verdade, um amor daqueles que ri com você, faz piadas nonsense que ninguém entenderia, mas ele entende, que não vai na balada com você, mas que te busca onde estiver no outro dia e ainda te leva pra tomar café, a gente se dá bem até discutindo, essa pessoa existe e provavelmente esta lendo isso.

Mas por enquanto só quero continuar assim, sentindo essa sensação de liberdade que é um tesão, fazendo meus passeios, viagens, conhecendo gente nova, bonita, em clima de azaração uahuahauuahuah... E amanhã mais uma novidade, inicio um curso de ilustração digital, tô mega empolgada... E é isso Brasil, o negócio é não ficar parado, vendo a vida passar, vendo oportunidades passarem e vc ai com cara de bunda pensando "Porra, deveria ter dito/feito isso".

Sugiro um brinde com Dolly Guaraná (Pq a semana esta só começando) as pessoas maravilhosas que conheço e que já me deram o prazer de fazer bagunça com elas e um brinde tb as que ainda terão o prazer de estarem em minha companhia hohohoho.

Eu poderia ter colocado foto de MUITA gente ai em baixo, mas se vc não esta ai, com certeza você esta num lugar quentinho dentro do meu coração gordo.



Algumas das pessoas que correm junto comigo na criminalidade.


C ' YA

Nenhum comentário: