quarta-feira, 6 de junho de 2012

Das famosidades

A muito tempo não escrevo e bastante coisa tem rolado, mas depois que surgiu o Facebook acabo contando tudo por lá, ai o blog perde um pouco do encanto.

Sem novidades que eu fui gravar o tal de “Quem fica em pé?” do Datena há duas semanas, acho que os participantes eram tão ruins (me incluo), que ainda nem passaram a porra do programa, mas tá valendo. E sobre o que tem no famoso buraco, bem, eu não posso responder, implantaram um chip em mim e toda vez que penso em falar sobre eles me dão um choque é uma caixa enorme com milhares de pedaços de espuma cortada no formato quadrado.

Não levei os R$ 100.000,00, na verdade não ganhei NADA, mas conheci o Datena, toda sua simpatia e alegria de viver, muito contagiante por sinal ZzZzzzzZzZ. Ah, não pude tirar fotos, confiscaram até o meu celular.

E qual a diferença entre o charme e o funk? É dar um entrevista para a Revista Gloss, sobre chefes malas. Estou aguardando a equipe de reportágem entrar em contato comigo e uma carta de demissão.

Falar em demissão (?), estou saindo de férias no dia 15 rumo a Las Vegas, arrumei um caipira e vamos casar lá, eu vestida de Madonna com aqueles sutians em formato de cone e ele de Elvis Presley, óbvio.

Minto, irei para Serra Gaúcha visitar uns amigos queridissimos e ser muito feliz naquele frio maravilhoso.

C ‘ya