quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desabafo de uma mulher grande

Ontem fui convidada para entrar num grupo no Facebook chamado "Clube dos (das) Altos (as)", é tosco, eu já sei disso. Conversando com as meninas de lá, percebi que somos uma classe mto menosprezada da sociedade, pelo menos no Brasil onde a estatura média para mulher é de 1,60m e o homem 1,70m.

Mesmo tendo APENAS 1,76m (sim, conheci uma do RJ com 2,02m), sofro para comprar calça jeans que não termine no meio da canela, sofro para comprar calçados femininos que estejam de acordo com minha idade (calço 39/40), acho lindo salto alto, mas evito usar e o pior... Achar homens acima de 1,80m.

O ex (que tem 1,94m) deve ter feito uma macumba braba, pq depois dele o maior com que tive um affair tinha 1,74m. Hj em dia não me importo mto com isso, cheguei em uma fase da vida em que a minha peneira virou um bambolê, mas caramba, como é bom um abraço maior que vc, a segurança- mesmo que só aparente- de ter um cara grande do seu lado, não ter q dar aquela abaixadinha pra abraçar e/ou beija-lo, saudades do pescoço doendo de tanto ficar olhando pra cima enqto converso/beijo, poder usar salto alto qdo sair com o boy sem medo de parecer uma drag queen, fora os olhares indiscretos, pq não adianta, mulher mais alta que homem é engraçado e chama a atenção.

Gosto de ser robusta alta, mas antes me achava desengonçada, estranha, "grandona bobona", hj em dia me aceito assim, acho elegante e etc... Mas as vezes dá uma invejinha das minhas amigas baixinhas, tudo serve, tudo fica bom, cabem em qq lugar, são bonitinhas e a maioria dos homens servem para elas.

 Seleção Brasileira Feminina de Volei e Basquete, Ana Hickmann e Gisele Büdchen tamo junto!

C ' ya


Nenhum comentário: