quinta-feira, 29 de agosto de 2013

De Fevereiro a Agosto

Porra! Quanto tempo não posto (desde janeiro), o blog se tornou algo tão retrô depois do Facebook, nada (ou quase tudo) tem mais graça fora de lá.

Muita coisa tem rolado desde a ultima atualização, em Março arrumei um trampo bem legal, experiência nova e grande, acho que nunca trabalhei tanto na minha vida, to até aprendendo a falar inglês sem colar no Google Translate.

Das verdades do coração, bem, essas eu prefiro passar a vez de falar, é muito inconstante, quando vc pensa que "o cara" apareceu finalmente, vem o destino e poe o pézinho na frente. Cada cilada, mas muitos momentos bons tb, não tenho que reclamar 100%. Ultimamente ando vendo o tal do passarinho verde (não levem na maldade essa ultima fala), motivos pra cantar uma bela canção, sabe? Mas até aonde e quando esse novo momento vai levar? Não sei a resposta Gugu, passo.

Não gosto de abrir muito sobre meus familiares nas redes, só quando a D. Tereza faz alguma presepada e/ou fala alguma merda, ai não tem como, tem q divulgar. Alguns sabem que meu pai esta há um ano em uma luta contra o "Seu Zé", vulgo câncer na medula óssea, estive com ele no dia dos pais e cada vez me surpreendo com a força daquele ser, a cada encontro com ele uma novidade boa, estamos vencendo o Seu Zé, é uma luta lenta e trabalhosa, mas Deus esta dando uma força pra noix!

Não, eu não participei das manifestações dos R$ 0,20 e acho que foi um momento importante no Brasil, porém, o gigante voltou a fazer naninha  e ta todo mundo com cara de "ué", menos eu.

Cara, muita coisa mudou, mas continuo com o mesmo espirito de porco zombeteiro que me é peculiar, pra vcs acho que não têm  importância alguma essas mudanças, mas foda-se, a opinião de vcs não me interessa (alguém pode me deter? Estou muito rebelde).

C ´ya