quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tal de roquenrol

Hoje mais do que nunca pra quem gosta de rock,  fica mais inspirado para ouvir, falar e ler sobre. Sou as avessas sobre datas comemorativas, ainda mais do rock, pra quem curte, rock é todo dia e toda hora.

Além disso, sou totalmente contra qualquer rótulo que se dê a quem ouve esse ritmo tão bacaninha, no sentido de pessoas que não gostam do estilo (sem generalizar, mas lê-se sambistas, pagodeiros, funkeiros e a porra toda), achar que rock é SÓ satanismo, comer morcego no palco, fazer sacrificio de animais, sodomizar mulheres jovens virgens no palco com uma Gibson e etc.

Claro que tem aquele grupinho ali da galera do Cannibal Corpse, Cradle of Filth, Carpatian, Dimmu Borgir que adoram causar de trevosos666fromhell e sentar no pentagrama, esses pedem pra serem zoados meeeesmo.

Já tive fase trevosa, do tipo que ia caminhar no Parque do Ibirapuera de coturno e bebendo vinho num sol de 40º, hj prefiro mesmo é uma boa calça jeans da C&A e uma blusinha da Besni, mas sem perder a essência roquenrol.

Tem coisa melhor que ir a um bom show de rock e comprar CAMEZETAS na fila com um chileno? (quem vai muito nos shows em SP sabe de quem estou falando).

Curto muito, respiro, vivo, ouço, como, penso.. Ah, o rock!


Nenhum comentário: