sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Feliz 1982 para você

Eu nunca fui boa para discursos em público, mas escrevo que é uma beleza, se eu escrevesse o tanto que falo eu não teria amigos.
Peço licença aos leitores, principalmente a D. Albertina e ao Sr. Fabio Cavalheri para falar de Paulo Ricardo, que neste sábado completará tenros e homogeneos 29 anos.

Ricardão,
Como vai você a beira dos 29? Enfim.
Tive a felicidade (algumas vezes, confesso, pensei ser infelicidade) de conhece-lo há 3 anos átras, quando eu era uma revoltadinha na faculdade e vc estava lá com a camisa do Edguy pegando alguns livros, sempre muito estudioso.
Durante este tempo descobri que além de cativante vc é chato pra cacete, sempre preocupado com limpeza, organização, nada fora do lugar.
Das incontáveis vezes que brigamos a melhor parte é quando eu via aquele homenzarrão chorando, claro que chorava contidamente, mas chorava, na primeira vez que chorou na minha frente ficou com vergonha, só faltava dizer que era um "cisco", nas seguintes já sacava o lencinho de papel, parecia uma mocinha hahahahahaha. Meninas adoram ver homens chorando, estou mentindo?
Amadureci muito convivendo com você, sei também que você se 'infantilizou' comigo, essas trocas são únicas e irreversíveis, mas vou te pedir uma coisa que sempre tento por na sua cabeça: Seja menos orgulhoso, saiba pedir perdão mesmo quando ACHAR que não está errado, se o perdão fosse algo prioritário, as pessoas se odiariam (ou matariam) menos, vc sabe do que estou falando.
Você sabe que sou muito realista a ponto de dizer que o futuro a gente planeja, mas não sabe como vai ser, mas independente do que for ou o que acontecer, quero te-lo sempre como meu amigo, irmão, namorado, ex namorado, marido, ex marido, sócio, professor e pai dos meus filhos... Não importa qual o titulo, o importante é que vc esteja sempre presente na minha vida. Serei eternamente grata por tudo que vc já fez por mim e pelo perdão (que não era merecido) das merdas que eu já fiz e falei. Que eu possa abraçá-lo todos os dias 27 de Agosto por muitos anos e dizer...
"PARABÉNS, BESTA FERA, QUE VOCÊ CONTINUE ESSE 1,94M DE PURO SEXY APPEAL"

Nenhum comentário: