quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Das arrobas que perdi

A galera já está achando que estou com anorexia nervosa, pasmem, ainda tenho que perder 10 kg para chegar no peso ideal e em verdade vos digo: NÃO, NÃO ESTOU COM ANOREXIA, ISSO SE CHAMA VERGONHA NA CARA.

Não estou fazendo acompanhamento médico, porque das diversas vezes que tentei não deu certo e eu engordava mais de raiva, Endocrinologistas são pessoas realmente chatas e de dificil dialogo, enfim.

Comecei em Julho do ano passado e não foi nada fácil, tinha ataques histéricos a cada ida ao shopping ou qualquer lugar que tivesse algum ser chupando um geladinho que seja, mas depois de 2 meses eu sentia que até uma ervilha me enchia, para quem está fazendo dieta sabe qual a sensação, parece que o estômago diminui o tamanho e a capacidade de armazenamento, cheguei ao ponto de não conseguir olhar para um sanduiche do BK que já me sentia cheia. É um orgasmo entrar em uma calça da Sawary sem ter que deitar na cama pro ziper fechar e sem as gorduras pulando para fora da calça, isso é o que me dá mais vontade de não comer igual a uma draga, dizer não a doces, frituras e refris, dar aquela "despirocada" vez em nunca só pra sossegar as lombrigas. A única coisa que lamento em não conseguir levar a sério é academia, que esta se fazendo necessária.

Em um ano foram 23kg perdidos apenas com moderação na comida, sem mais dietas mirabolantes e/ou remédio milagrosos que não são milagrosos, também tentei contato com Dr. Rey, mas ele estava em uma sessão de Botox nas partes intimas.

Não se preocupem, eu estou muito bem, não virei fanatica pelo corpo perfeito,minhas bochechas continuaram salientes (isso é um mal genético irreversível) e eu não quero ficar óssea, o objetivo é apenas ter as “carninhas” em seus devidos lugares e bem distribuídas, fora as questões de saúde e etc.

Não vou postar fotos de Antes e Depois pq é brega pra caralho.

C ´ya

Nenhum comentário: