terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feminilidade a flor da pele

Quem me conhece sabe que eu sou muito bipolar, bruta e na maioria das vezes prefiro soltar um bom "vai a merda" do que um educado "me desculpe, eu estava errada".

Tinha inveja das meninas que faziam ballet, sonhavam em ser paquita e ser modelo, na verdade a minha maior ambição era ter um skate e um violão, delicadeza não é muito comigo.

Dai chega na fase que você descobre que se vestir com roupas largas não é legal e os meninos não te dão atenção devida, foi ai que eu comprei minha primeira roupa decotada. Cheguei em casa com vergonha e uma sacola da Chic Center:

- Você comprando roupa? HAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHA
- Acho que vc vai rir mais quando ver a roupa, mãe.
- Mais uma calça de maloqueiro? - Não.

Fiquei por horas me olhando e descobri que eu não tinha curvas e nem peito saliente, então voltei a usar camiseta do Angra até os 17 anos.

C ´ya

Ps: e depois não queria sofrer Bullying tsc tsc

Nenhum comentário: