segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Liminha do berçário.

Ai quando vc acha que já fez de tudo na vida, te pedem para organizar um CHÁ DE BEBÊ. Porra, durante 23 anos eu só fui a  um chá de bebê e eu só tinha 8 anos, só lembro de um bando de gralha maluca bullynando a grávida, rabiscando-a, xingando-a, enfiando a cabeça dela num pote de farinha e mais torturas medievais quando ela errava o presente pensando que era mamadeira ao invés de tirador de leite das tetas e eu pensava "Que bando de retardadas, eu é que não quero ficar grávida nunca".

Eu sou ansiosa a "NIVEL DE" Brasil, até o dia do tal chá (dia 19/11) eu vou ter surtos, como por exemplo, ver grávidas em todos os lugares, homens grávidos, cachorros grávidos, bebês grávidos... Santa mãe de Deus!

E o que leva a mamãe crer que eu com essa cara de nóia e sem delicadeza vai conseguir organizar as brincadeiras do tal chá? É um [puta] desafio para mim que não organiza nem o próprio guarda roupa, daqueles desafios que você topa na hora e depois de 2 minutos pensa "Puta merda, o que eu fiz?".

Acho que ela pensou que como publicitária e experiente em organização de MEGA eventos, eu daria conta de organizar umas brincadeiras inocentes para divertir as gralhas malucas, mas eu tenho medo de fazer coisas que exigem delicadeza, vai que em uma dessas brincadeiras inocentes eu lembre a mamãe o quanto ela está gorda e que não será mais a gostosa que foi um dia, com manchas estranhas no rosto,  a vida sexual não será mais a mesma e que gastará rios de dinheiro com o bebê a beira da pobreza, assim, serei responsável pela depressão pós parto antes do parto.

C ' ya

Nenhum comentário: