segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Das merdas de um Amigo Secreto

A maior merda de um Amigo Secreto é ganhar uma coisa totalmente fora do seu contexto, o famoso "elefante branco". O mais dificil é você conseguir tirar alguém que tenha muita afinidade e que você saiba suas preferências, é como jogar na Mega Sena, ok, talvez um pouco menos... Tá bom, não tem nada a ver. O meu maior receio é entregar o presente para o "amigo" e não ver aquele olhar de satisfação e felicidade pelo presente, além de me sentir mal, iria ficar muito puta por ter gasto uma grana atoa.

Não vou citar nomes, mas conheço uma pessoa que se fode desde o pré escolar nessas brincadeiras sem graça, do tipo que dá uma camisa de R$ 200,00 e recebe um pacote de pururuca Samurai em troca, do tipo que ganha o mesmo modelo de regata, a mesma cor e os mesmo detalhes de costura por dois anos seguidos.

O pior Amigo Secreto que participei foi quando ganhei uma camiseta branca dois numeros menores que o meu, na sacola do Lojão do Brás, com uma estampa fofa de um gato peludo dentro de um cesto, umas flores meigas em volta e ainda ter que dizer "OUNW, QUE LINDO, VOU USAR TODOS OS DIAS", no alto da minha rebeldia roqueira ganhar uma dessas é marcante uma bosta.

Todo ano é essa palhaçada na qual impressionantemente eu quero participar mesmo sabendo que vou sair magoada e/ou magoar alguém e esse ano to sentindo que vou sair MUITO fodida de raiva dessa brincadeira demoniaca, não sei ainda, é só um pressentimento e espero que não saia disso.

Faremos Amigo Secreto aqui na FIRMA e eu tirei um ser que em uma escala de 0 a 10 minha afinidade com ele é -2, pois bem, quem trabalha comigo e estiver lendo já sabe mais ou menos quem é e eu acabei de acabar com a brincadeira.

Fim

Nenhum comentário: