segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Das férias de Fim de Ano - A chegada

Vou dividir a viagem em partes, se não fica cansativo para mim e para a leitura de vocês. Não que eu tenha feito muita coisa, pq São Pedro resolveu avacalhar e choveu praticamente todos os dias que estive lá.

**

Faziam 2 anos que eu não passava o fim de ano fora de SP, então neste fim de ano decidi fazer algo de diferente...

A minha paciência já é curta, ficar em camping e passar perrengue dentro de uma barraca não é mais tão divertido, então investi meu 13º e mais algumas economias em uma pousada não muito luxuosa na Ilha do Mel no Paraná chamada "Lua Cheia". Uma pousada familiar, sem aqueles maloqueiros, porras loucas, fumadores de Narguile (nada contra) e ouvintes de funk (tudo contra), não estou ficando careta e velha, só acho que férias além da bagunça, serve principalmente para descanso.



Depois de 6 horas de viagem SP/CTBA + 2 horas até Pontal + 30 minutos de barco até a Ilha, cheguei derrotada, mas fui muito bem recebida por um garotinho de 4 anos, muito esperto, chamado Antônio, filho do André e da Marina, que são um dos administradores da pousada:

- Tia, posso conversar com vc?
- Pode. (Não, ele não podia)
- Olha tia, eu posso entrar no seu quarto?

Com o tempo, eu percebi que ele recebia todos os hospedes com esse mesmo discurso.
Dps desse discurso ele sorriu para mim, com um sorrisinho sapeca, com duas covinhas lindas e o dia ficou menos cansativo.

 O dia estava nublado e a tarde/noite choveu muito, mas foi bom, pq eu dormi ( E muito bem acompanhada por sinal. Alô, tablóides Paranaenses) e descansei como nunca.

Fechamos a primeira noite de leve, comendo uma porção de fritas, X-Bacon e suco de morango com leite no Eclipse Lounge Bar.

O primeiro dia nublado e chuvoso :(


C ´ ya

Nenhum comentário: