sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O inferno são os outros

Ontem depois que causei um rebuliço na moçada deixando evidente minha imensa vontade em comer hóstia (o que não é mentira), fui hostilizada, sem querer fazer trocadilho, mas eu não ligo, uma vez que meu codinome no Facebook é “Subversão”, caso não saibam o que significa procurem no Google, fá favô.

Não quero justificar o que aconteceu ontem, mas quero deixar claro que o livre arbitrio e liberdade de expressão são palavras no topo do meu dicionário, respeito religiões, crenças, visão política e o diabo a quatro (Ui, eu falei DIABO). Há muito tempo não tenho uma religião definida, mas creio em Deus a minha maneira e acho que ele não gosta menos de mim pq falo muita bobagem, pelo contrário, gosta de mim como sou, me aceita, me ouve e me ajuda no que preciso sem eu precisar ir a missa todos os domingos, fazer aquelas paradas de pentecostes, quaresma ou sei lá o que, afinal, nem primeira comunhão eu fiz, mas isso não me faz pior ou melhor do que quem vai a missa aos domingos e vai a todos os shows do Padre Marcelo, acho que extremistas deveriam ser extremamente mais abertos a opiniões e menos chatos repulsivos, se não gostou, abstenha-se, me xingue, me odeie, mas em silêncio.

É o famoso “Se a carapuça servir…”, muitas pessoas não gostaram da parada da Hóstia, me senti Hitler, mas sem pretensão alguma, a maioria levou na boa e entrou na brincadeira como deveria ser desde o começo, pegar pilha nem o Rafael Ilha pega mais.

Meu Facebook não é um profile que uso para trabalho, é pessoal, ou seja, sou assim fora dele também, é um dos meus meios de diversão, distração, troca de idéias mesmo que essas não sejam uma das mais cultas e não levem a lugar algum, me sinto bem escrevendo cu, porra, merda, hóstia, caralho, gay, lésbica, demonio no rock n’ roll e etc, quem não quiser ler, se sentir enjoado, ver ou que for, por favor, retire-se, números não são nada perto de participação, respeito criticas, mas falso moralismo eu passo a bola. Não espere de mim cordialidade se não merecer.

Repito: Este post não é para uma pessoa só, são para todos que se sentem/sentiram ULTRAJADOS com cada atualização de status no meu Facebook.

Gosto de vocês, mas vcs me enchem o saco muitas vezes, então parem com isso se não a cuca te pega!
 
Fim.

Nenhum comentário: