quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dorzinha de amor

Pessoas desalmadas como eu também amam (pasmem), eu tô passando por uma dorzinha de amor daquelas que vão acabar na sexta se Deus quiser.

Eu já amei tanto na vida, mais tanto que até tenho sonhado com o Neymar nessas últimas noites mesmo odiando ele, mas no sonho ele gosta muito de mim, me leva pra dar uns bordejos em um de seus carrões, vamos aos eventos e estamos sempre felizes. Sonho de merda, é verdade.

Eu não sou do tipo que chora abraçada com ursinho que o ex deu, ouvindo a trilha sonora do casal e comendo Tortuguita para curar a tal dorzinha só pra esquecer o cara, eu já penso logo em ir pras putaria, beber com azamiga dazantiga que abandonei a 4 anos atrás, ir pra pixta mermo pra negócio e me fala uma coisa gente, tem coisa melhor? Só que ai no pós tudo vc pensa “Porra, agora tô sozinha e com uma ressaca braba, a festa acabou, o drink acabou. É Deus, agora é só nós dois”, logo vem a imagem da sua tia velha gorda solteirona sentada assistindo “De volta pra minha terra” no Gugu e fazendo crochê.

De facto que andei dando umas choradas ouvindo Whitesnake, mas ninguém é de pedra, o que me conforta é saber que eu sou muito mais que toda essa merda que aconteceu e que logo menos tô na ativa.

Vou deixar uns conselhos básicos para as próximas meninas quando terminarem seu rolo/namoro:

- Delete tudo dele. Tudo mesmo, sem dó, redes sociais, MSN, fotos do celular, cartinhas, emails, cueca que ele deixou na sua gaveta e etc.
- Milhaaaaares de pessoas, até aquelas que nunca conversaram com vc, vão te perguntar o que aconteceu, não dê detalhes, só fale que não deu certo, coisas da vida e mimimi… Esse povo adora uma picuinha e vc vai ficar pior se ficar relembrando os fatos.
- Arrume uma atividade, no meu caso, desenhar uma infinidade corações no Photoshop uhaahuuhauhauh brincadeira! Se vc trabalha, trabalhe o dobro, se vc coça o dia todo, coce como nunca coçou antes, ocupe a cabeça com outras coisas!
- É permitido chorar, mas se permita chorar durante um tempo limite, de preferência a noite antes de dormir, chore MUITO, no dia seguinte você vai estar leve feito uma mulher com anorexia.
- EM HIPOTESE ALGUMA ouça música melosa, mesmo se for Elymar Santos vc vai acabar lembrando do cara, e ai filha, é ponto para os meninos.
- Foco no fim de semana, retome seus contatos antigos e reforce os atuais (amigos/colegas são mega importantes nessas horas), não há dúvida de que tem um monte de cara legal adorando a notícia e as suas amigas felizes pela sua volta a vida social, doidas pra aprontarem com vc, GO AHEAD! Só não vai me ficar pelada fazendo Pole Dance na Augusta.

O restante dos conselhos você é quem faz, meu namoro já não estava lá aquelas coisas há um bom tempo, então eu estava um pouco conformada, mas acho que com esses conselhos que dei, em um mês vc já terá esquecido o rapaz, se você não esquecer, é porque você é otária e não sabe curtir a vida adoidado, tem que ser mulher macho sinsinhô!

GOGOGO, GIRL !!!!!



wecandoit

Nenhum comentário: