quinta-feira, 19 de abril de 2012

Silvodka is back, folks!

Depois que a gente começa a "caminhar" só depois de um longo tempo de parceria (tipo Edson e Hudson mesmo), é estranho quando voltamos a fazer tudo que era feito em dupla, só que agora individualmente, como por exemplo, sair no sábado a tarde, ir almoçar no shopping, ir ao cinema e etc. Tem sido bem estranho, mas não impossível de se fazer.

E agora, é Silvodka de novo?
Incrivelmente e naturalmente as pessoas recomeçaram a me chamar de Silvodka, usava esse codinome a muito tempo atras no auge da porraloquisse infanto-juvenil, tanto que o meu endereço do MSN ainda é exatamente esse depois de anos e mesmo passando por um namoro de 4 anos não mudei uma virgula, faço questão de manter livre esse lado zombeteiro da Silvia. A Silvodka é bagunça, é diversão, é ácidez, é sarcasmo, é virilidade, é vontade de fazer e acontecer. É meio que Ruth e Raquel, sério.

E o que você tem a dizer dessa nova caminhada, Silvia/Silvodka?
Essa nova vida tem exigido de mim mais disposição, DINHEIRO e horários estratégicos, pq não é fácil sair de Embu das Artes sem carro e ir a uma festa lá na Vila Olímpia que acaba as 03h00, mas sempre têm aqueles bons amigos que cedem gentilmente o seu Probel e seus lençóis em prol dos moradores de Embu que só querem diversão. Tenho conhecido muita gente interessante nessa nova caminhada, me metido em algumas confusões, conhecido novas bebidas, novas danças (saca, Kuduro?), novas línguas (opa) e atualizando minha biblioteca sobre "o que tá pegando por ai?".
Estou satisfeita com essa virada, claro que não vou despirocar e aparecer por ai na pegada Amy Winehouse/Lindsay Lohan. A Silvodka suja e a Silvia limpa, esse é o trato, é um equilíbrio entre o bem e o mal e eu acho que as pessoas DEVERIAM evidenciar  de vez em quando essa lado mais perverso, secreto, misterioso e mal intencionado, só assim você se conhece, testa os seus limites e sabe até onde pode ir.

Não tenham medo, a Silvodka é tão legal quanto a Silvia que vos escreve!

C ‘ ya

Nenhum comentário: